A espera está quase a acabar: é já na próxima quinta-feira, 3 de junho, que abre a nova loja com a maior coleção associada ao universo Harry Potter. Além de varinhas e doces mágicos da famosa Honeydukes, haverá um bar oficinal com butterbeer (cerveja amanteigada), sem álcool, apesar do nome. A cerveja será o ponto alto da nova loja com mais de seis mil metros, uma vez que o espaço será como entrar no mundo da feitiçaria de Hogwarts.

Pronto para ser colega de Harry Potter? Hogwarts procura feiticeiros em Lisboa
Pronto para ser colega de Harry Potter? Hogwarts procura feiticeiros em Lisboa
Ver artigo

"Uma vez dentro do Butterbeer bar, os fãs vão ser recebidos por uma cascata gigante de garrafas de cerveja amanteigada brilhantes", diz a loja. E a experiência não fica por aqui. "Cerca de mil garrafas vão levantar-se do chão e 'flutuar' sobre o bar, enquanto a cerveja amanteigada se move magicamente pelo teto através de tubagens de cobre", continua. Depois de os visitantes provarem a cerveja (caso nunca o tenham feito nos parques temáticos da Universal nos Estados Unidos ou no estúdio em Londres, Reino Unido), poderão levar uma das garrafas de Butterbeer, marca oficial produzida no Reino Unido, para casa.

Agora que o verão está quase a chegar, para acompanhar a cerveja fresca há também gelado de cerveja amanteigada ao estilo do clássico Harry Potter.

A loja vai contar com peças de decoração, uniformes de Hogwarts, varinhas das personagens principais e até o diário de Lord Voldemort para levar para casa e descobrir todos os segredos do vilão.

Para quem já não se lembrar de todos os pormenores dos filmes e livros da saga e precisar de decifrar alguns objetos da loja com a maior coleção do mundo criado por J. K. Rowling, vai ser possível aceder a toda a informações através da aplicação Harry Potter Fan Club durante a visita à loja. Ao usar a app, o preço final na caixa terá uma redução mágica. 

A nova loja fica no centro de Manhattan, na 935 Broadway, no edifício Flatiron, em Nova Iorque, Estados Unidos da América.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.