Tiger Woods sofreu esta terça-feira, 23 de fevereiro, um grave acidente de viação em Los Angeles, na Califórnia. O golfista norte-americano de 45 anos teve de ser sujeito a uma longa cirurgia da qual se encontra neste momento a recuperar.
Em comunicado lançado na conta oficial de Twitter de Tiger, pode-se ler que o golfista sofreu "fraturas expostas e cominutivas". As lesões foram essencialmente na perna direita e afetaram a parte superior e inferior da tíbia, o pé, tornozelo, e os músculos e tecidos moles da perna. Na nota oficial é explicado, pelo diretor médico do Harbor-UCLA Medical Center e diretor Executivo Interno, Anish Mahajan, que Tiger Woods "sofreu grandes lesões ortopédicas que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência por especialistas em trauma ortopédico".
De acordo com as autoridades, não houve outras viaturas envolvidas no acidente e Tiger era o único que seguia no carro em direção a norte, para Hawthorne Boulevard, quando se despistou e capotou. Neste momento, o atleta, considerado um dos maiores golfistas da história, "está acordado, a reagir e a recuperar no seu quarto de hospital", refere ainda a nota oficial.