De paciência esgotada, Tobe Bailey, um homem de 49 anos que vive na cidade costeira de Margate, no sul do Reino Unido, decidiu dar uma lição à nova vizinha do bairro que, tal como tantos outros vizinhos fazem constantemente, colocou o carro à frente da sua garagem. Foi com papel celofane que Tobe cobriu o carro Opel Corsa e partilhou de seguida o que tinha feito nas redes sociais.

O pai de sete filhos tentou ser mais ponderado ao início, deixando apenas um bilhete no para-brisas do carro. "Abri uma cerveja e sentei-me na varanda a ver", revelou ao jornal britânico "Mirror". Contudo, sem reação da proprietária da viatura que continuou a deixar lá o carro passado um dia e meio, Tobe deixou-se de meias medidas e partiu para o celofane.

Tobe e a mulher gastaram no ano passado cerca de 2 mil libras (2.217,84€) a colocar um passeio e um sinal para dizer às pessoas para não estacionarem naquele local, mas não teve efeito: "As pessoas continuam a fazê-lo a toda a hora", disse ao jornal britânico "Mirror".

Triangle News
créditos: Triangle News

Logo após Tobe Bailey embrulhar o carro em forma de vingança, a dona do carro, uma rapariga jovem, apareceu. "Ela pediu imensas desculpas", disse Tobe, acrescentando que no fim ficou tudo bem. "Ela disse 'muito engraçado' e que não iria colocar ali o carro novamente", contou o homem de 49 anos.

Moral da história? Tiraram o celofane e "o carro ainda ficou mais limpo por causa disso", revelou Tobe Bailey.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.