16 de junho às 8h. Marque na agenda, porque é o dia e a hora de abertura do primeiro supermercado Aldi no centro da capital. Depois de Telheiras e da Alta de Lisboa, a cadeia de supermercados alemã chega ao centro da cidade, mais concretamente à Rua Filipe Folque, na zona de Picoas.

Este será, anuncia a marca, "um novo formato de loja, que assenta num conceito urbano de proximidade e conveniência, e que tem como objetivo levar os produtos ALDI aos lisboetas, que agora têm ao seu dispor uma loja atual e prática, para as suas compras do dia-a-dia".

Aldi lança uma versão mais barata dos AirPods. Corra, porque vão esgotar
Aldi lança uma versão mais barata dos AirPods. Corra, porque vão esgotar
Ver artigo

A principal diferença entre as outras lojas da cadeia de supermercado e o novo espaço é o tamanho. "A nova loja ALDI apresenta uma dimensão mais reduzida do que o habitual, mas onde todos os que ali vivem ou passam diariamente podem encontrar tudo para as suas compras semanais de supermercado e ainda artigos de bazar não alimentares, tudo isto através de uma experiência de compra simples e agradável."

A oferta do novo Aldi vai adaptar-se às necessidades de quem vive e trabalha num centro urbano e haverá destaque para "produtos do dia-a-dia, como as frutas e legumes, que são repostos diariamente e alguns produtos de take-away como saladas e sopas", anuncia ainda a marca.

No novo Aldi vai poder ainda encontrar, além dos produtos de marca própria, os iogurtes da Milsani, os sumos da Rio d'Oro e ainda os produtos biológicos da Gut Bio. Vai haver também padaria self-service, com dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Se estiver na zona mas não tiver tempo para se deslocar até ao novo Aldi, pode sempre encomendar através da plataforma Glovo. A nova loja Aldi no centro de Lisboa vai também ajudar a combater o desperdício alimentar através da doação de produtos alimentares, numa parceria com a Refood São Sebastião.

O Aldi chegou a Portugal em 2006, está presente nos distritos de Beja, Braga, Coimbra, Faro, Lisboa, Leiria, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu e a loja de Picoas é a 93.ª loja da marca alemã.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.