Depois de ao longo dos últimos anos terem dado o seu contributo para enriquecer o panorama musical português, Amor Electro, Dangello Dj, Salvador Seixas e os irmãos Salvador e Luísa Sobral juntam-se para uma atuação solidária na 21.ª Gala Spirit do Serve do Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa.

A Spirit to Serve Gala 2019, marcada para as 18h30 de 9 de dezembro, segunda-feira, surge no âmbito do programa solidário Serve 360, que atua em várias áreas, entre elas o apoio a crianças desfavorecidas. Este ano, todos os lucros vão reverter a favor da Aldeia das Crianças SOS e do Centro de Alojamento de Tercena.

A banda também estará na gala

O evento será apresentado pela jornalista Ana Filipa Nunes, pelo apresentador Jorge Rodrigues e pelos atores Rodrigo Paganelli, Susana Sá e Leonor Seixas. À semelhança das galas anteriores, vários estudantes destas instituições receberão prémios distintos dos vários patrocinadores do evento, desde obras de arte de artistas plásticos, cosméticos, roupa ou até mesmo T-shirts e bolas de futebol assinadas por jogadores do Benfica e do Sporting, entregues pelos atletas.

Para apoiar ainda mais estas instituições e garantir o seu lugar na gala, basta comprar vouchers de presentes no valor de 35€ nas lojas El Corte Ingles, Zara, FNAC, Sport Zone, Charmers, entre outras, que serão depois entregues às crianças destas instituições. O voucher deve ser enviado ao cuidado de Ana Caetano (Public Relations do hotel), ou entregue no concierge do Lisbon Marriott Hotel, aberto 24 horas por dia. Pode enviá-lo até dia 20 de novembro e dá acesso ao espetáculo dos artistas convidados e inclui ainda o jantar buffet no Lisbon Marriott Hotel.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.