Depois de dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues já se encontra em casa a recuperar. O ator abandonou a unidade hospitalar a 22 de outubro, depois de ter tido uma grave infeção na perna esquerda causada, alegadamente, por uma injeção de testosterona.
O regresso à SIC parece certo e é provável que aconteça nos próximos meses, para a gravação do telefilme "Golpe de Sorte". " [A participação] vai ser uma coisa muito breve, até para não comprometer a história. É mesmo só para garantir a participação dele na história", disse uma fonte entrevistada pelo "Correio da Manhã" e citada pela revista "Vidas".
A juntar a este projeto, Ângelo Rodrigues estará a gravar uma reality show, em parceria com a SIC, sobre a sua recuperação. Para isto, andará quase sempre com uma câmara atrás para registar os vários momentos do seu dia.
"Quando ele saiu do hospital, houve uma conversa nesse sentido. Para o Ângelo é uma motivação mostrar o que está a viver, de forma também a alertar consciências", disse a mesma fonte. "Tudo isto mudou a forma de o Ângelo ver as coisas, a vida. Ele está a encarar tudo de uma forma positiva".
Segundo o "Correio da Manhã", estes dois projetos serão isolados e um retorno permanente à televisão não deverá acontecer tão cedo. O ator só consegue descolar-se com a ajuda de muletas e não existe data final para as sessões de fisioterapia. "Nesta fase, ainda não se pode dizer quanto tempo vai demorar a recuperação e nem como ele irá ficar", acrescentou a fonte citada pela revista "Vidas".