A alegada injeção de testosterona submeteu o ator a várias cirurgias e um longo período de recuperação. Ângelo Rodrigues teve alta esta quarta-feira, 23 de outubro, depois de dois meses internado no Hospital Garcia da Orta, em Almada, e já demonstrou vontade em voltar ao trabalho.
No entanto, várias publicações como a "Nova Gente" e a revista "Maria" avançam que o ator já se encontrou com Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da SIC, que garante que Ângelo está "motivado e em forma para regressar já amanhã".
"Ele está muito motivado e em plena forma para regressar já amanhã, se nós assim entendêssemos", terá dito a uma das publicações.
Esta informação vai ao encontro daquela que tinha sido previamente avançada pela Glam, agência do ator. Sobre os rumores de uma possível passagem pelo "Alta Definição", o apresentador desvaloriza e descarta a ideia. Principalmente porque Ângelo já foi um dos convidados do programa e "ainda é muito cedo" para que possa voltar ao formato.
"A SIC tem acompanhado o Ângelo de forma muito próxima e ele sempre soube que nós contávamos com ele. Mas agora está focado naquilo que é mais importante, a sua saúde e a sua recuperação", terá reforçado o diretor-geral.
Durante os dois meses em que esteve internado, o ator não partilhou qualquer mensagem ou fotografia nas redes sociais. No entanto, depois da saída na quarta-feira, 23, Ângelo voltou a estar ativo no Instagram. Com duas publicações e alguns Insta Stories, o ator de 32 anos demonstra estar motivado para iniciar de novo a sua carreira em televisão.