Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, a 22 de agosto. O ator de 32 anos viu-se submetido a várias cirurgias e passou por aquela que terá sido a pior fase da sua vida. Mais de dois meses depois, a saída do ator do hospital parece estar para breve.

Foram as alegadas injeções de testosterona que levaram Ângelo Rodrigues a passar por várias intervenções onde não esteve de fora de hipótese da amputação da perna. Durante este período em que esteve internado, o ator da novela "Golpe de Sorte" tem contado com o apoio do elenco, da família e dos amigos mais próximos.

Os perigos das injeções de testosterona. "Pode causar infertilidade ou ser mesmo fatal"
Os perigos das injeções de testosterona. "Pode causar infertilidade ou ser mesmo fatal"
Ver artigo

Com a situação estabilizada, Ângelo Rodrigues vê agora a possibilidade de sair do hospital. A informação é avançada pela Glam, a agência de comunicação que representa o ator, à revista "VIP".

Em declarações à revista, a agência diz que Ângelo se encontra "totalmente recuperado" e "bastante bem-disposto, como sempre esteve".

Segundo a agência, o ator vai agora "iniciar o processo de fisioterapia", sem tempo definido. Durante esta fase de recuperação, Ângelo Rodrigues vai "repousar na sua casa [em Almada] com a família."