Tenho uma relação complicada com os vizinhos devido ao uso inapropriado do aspirador a horas tardias. O que é que posso dizer? Sou viciada em limpezas. Também não resisto a uma série (nem precisa de ser grande coisa, só tem de estar na Netflix), um bom copo de vinho, hidratos de carbono e uma sessão de matança no online do "Call of Duty".
A roupa apertada, a transpiração e a depilação são alguns fatores que contribuem para estas borbulhas específicas desta parte do corpo. Mas há soluções. Uma especialista explica.
Falámos com a terapeuta Manuela Silveira sobre como educar sem culpas. A autora do blogue Peças de Família explica como substituir o não pelo sim pode fazer toda a diferença.
Não há qualquer estudo científico que comprove a existência do Ponto G. Mas toda a gente continua a vender essa ideia. "É muito complicado desmistificar a ideia de que o Ponto G não existe", explica o ginecologista Pedro Vieira Baptista
A Copper está em todos os canais de televisão e garante que os alimentos não ficam colados ao fundo. Fomos ver se é mesmo assim. Dizemos já: não é. Mas veja o vídeo
Há quem guarde com carinho essa memória, há quem recorde com apreensão. Leia aqui relatos sobre primeiros beijos. Uns mais entusiasmados, outros nem tanto.