Tenho uma relação complicada com os vizinhos devido ao uso inapropriado do aspirador a horas tardias. O que é que posso dizer? Sou viciada em limpezas. Também não resisto a uma série (nem precisa de ser grande coisa, só tem de estar na Netflix), um bom copo de vinho, hidratos de carbono e uma sessão de matança no online do "Call of Duty".
Uma melga às quatro da manhã levou-me a tomar uma decisão de vida: quero ser como o Faria, o “chefe da dupla” que não deixa a namorada ir sozinha a uma discoteca.
O ministro da Educação garante que “vale a pena apostar” na carreira docente. Estas palavras fazem tanto sentido como eu estar sempre a levar com o Presidente da República de tronco nu na televisão.
Em França, tornou-se oficial a proibição da abaya em nome da «laicidade». Extremismo não se combate com extremismo, mas esta lição continua por aprender.
O comentador da SIC anunciou a possibilidade de viajar até Belém. Onde é que já vimos isto? Mais uma moedinha, mais uma voltinha neste País onde tudo é possível.
Quando é que a boa da beijoca não é maravilhosa? Quando não há consentimento e ilustra na perfeição o machismo sistémico que persiste na nossa sociedade ocidental. Leia a crónica semanal de Marta Miranda.
Esta semana, a cronista da MAGG Marta Miranda escreve sobre a crise no setor da habitação, um problema sem fim à vista e que afeta cada vez mais famílias portuguesas.
"Em terra de milagres, ninguém me pode julgar por pedir mais um. É que já me cansei de tentar ser ouvida pelos que andam cá na terra". Leia a crónica semanal de Marta Miranda.
Enquanto eu amaldiçoo os peregrinos, outros tiveram de fingir sê-lo para escapar da fome. Enquanto eu, vocês, todos nós, adotamos um tom jocoso para criticar tudo o que nos parece estar errado neste país, outros só pensam em fugir.
A roupa apertada, a transpiração e a depilação são alguns fatores que contribuem para estas borbulhas específicas desta parte do corpo. Mas há soluções. Uma especialista explica.