Tenho uma relação complicada com os vizinhos devido ao uso inapropriado do aspirador a horas tardias. O que é que posso dizer? Sou viciada em limpezas. Também não resisto a uma série (nem precisa de ser grande coisa, só tem de estar na Netflix), um bom copo de vinho, hidratos de carbono e uma sessão de matança no online do "Call of Duty".
Falámos com a terapeuta Manuela Silveira sobre como educar sem culpas. A autora do blogue Peças de Família explica como substituir o não pelo sim pode fazer toda a diferença.
Não há qualquer estudo científico que comprove a existência do Ponto G. Mas toda a gente continua a vender essa ideia. "É muito complicado desmistificar a ideia de que o Ponto G não existe", explica o ginecologista Pedro Vieira Baptista
A Copper está em todos os canais de televisão e garante que os alimentos não ficam colados ao fundo. Fomos ver se é mesmo assim. Dizemos já: não é. Mas veja o vídeo
Há quem guarde com carinho essa memória, há quem recorde com apreensão. Leia aqui relatos sobre primeiros beijos. Uns mais entusiasmados, outros nem tanto.
Estava tudo descansadinho enquanto o vírus matava do outro lado do mundo e era um problema exclusivo dos chineses. Agora? Agora ninguém sabe quem é que deve evitar.
Toda a gente ficou chocada com as imagens. Temos razões para isso, mas é preciso ir mais longe — o Cantinho da Milú, de onde veio o cão que veem na foto e para onde foram os do toureiro, precisa de toda a ajuda possível.
Portugueses a viver em Wuhan? Continuem por lá. Chineses em Portugal? Está na hora de irem embora. Turistas? Se arriscam a viagem, não voltem. Até quando vamos continuar a ser este tipo de pessoas?
A agonia da perfeição, o trauma provocado por Kanye West e o grito de revolta que mudou tudo. Ela é muito mais do que uma cara bonita, e prova-o em “Miss Americana”.
A terceira e última temporada chegou à Netflix no início do mês, mas já há uma petição dos fãs a pedir que não acabe. Explicamos-lhe porque vale a pena ver.