Corria o ano de 1999 quando a aspirante a estrela Jennifer Lopez começou a namorar com Diddy, agora conhecido como Sean Combs. Os dois tiveram uma relação durante um ano e meio e acabaram por alegadas infidelidades por parte do rapper americano.

Ainda durante o namoro, os dois foram presos por desacatos numa discoteca. A atriz ficou presa 14 horas, saindo em liberdade com todas as acusações retiradas. O mesmo não se pôde dizer do namorado que ficou preso mais tempo. A relação terminaria meses depois.

10 ex-casais que ficaram amigos depois da separação
10 ex-casais que ficaram amigos depois da separação
Ver artigo

Passaram-se quase 20 anos desde este relacionamento e hoje em dias os dois dão-se bem. Tanto é que Sean Combs foi visto num dos espetáculos da cantora em Las Vegas e já deixou comentários no seu Instagram. Por ter passado tanto tempo, é normal que já não se lembre que antes de ARod, Marc Anthony ou Ben Affleck, a cantora namorou com o rapper americano.

Mas como este exemplo, existem muitos mais. Sabia, por exemplo, que a atriz Sandra Bullock já namorou com Matthew Mcconaughey e Ryan Gosling? Ou lembra-se daqueles anos em que Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen eram o par sensação?

Relembre 16 casais que namoraram e já ninguém se lembra.