Ocorreu um tiroteio na Avenida da Liberdade, em Lisboa, confirmou o Comando Metropolitano de Lisboa à Rádio Observador. O episódio terá tido lugar pelas 22h30 de segunda-feira, 9 de novembro, o que levou ao corte de duas faixas da artéria de Lisboa, que se manteve com circulação restrita até às 7 horas desta terça-feira, 10 de novembro, hora em que foi retomada.
O episódio teve lugar junto ao cruzamento com o hotel Tivoli e, sem pessoas a circular na via pública devido ao recolher obrigatório entre as 23 e as 5 horas, não houve feridos a registar. Artur Serafim, porta voz da PSP, disse ao canal CMTV tratar-se de "uma situação atípica", revelando ainda que não "houve danos de maior".
O mesmo canal relata "vários homens que seguiam em carros distintos, quando dispararam em andamento", tendo-se depois colocado em fuga. "Temos só uma marca num prédio", revelou o mesmo porta-voz da PSP, confirmando ainda invólucros de bala no chão.
Para o local foram mobilizados vários meios, desde a Polícia de Segurança Pública, Polícia Municipal e inspetores da Polícia Judiciária para fazerem perícias.
Não foi detido nenhum suspeito.