O vocalista da popular banda "One Direction", Louis Tomlinson, está de luto. A irmã do cantor foi encontrada morta em casa, esta quarta-feira, 13 de março. Félicité Tomlinson tinha 18 anos e, segundo avança o TMZ, foi encontrada no seu estúdio, depois de ter tido um ataque cardíaco. Os paramédicos ainda a tentaram reanimar, mas a morte foi declarada no local.
Félicité era estilista e estrela no Instagram, onde tinha cerca de 1,4 milhões de seguidores. A morte da jovem, conhecida como Fizzy, está a ser tratada como "inexplicável", nesta fase. Vai ser realizado um exame completo, bem como testes toxicológicos.
Ainda a recuperar da perda da mãe, que morreu de leucemia em 2016, Louis ficou "arrasado e perturbado" com a morte da irmã, relata o jornal "The Sun". O cantor decreveu a irmã como "adorável, carinhosa, brilhante e bonita", disseram fontes próximas da família.
O jurado do programa de entretenimento X-Factor era extremamente próximo da irmã, com quem se encontrava regularmente em Londres.
O cantor desistiu de comparecer na Comic Relief — um evento de solidariedade social — esta sexta-feira, 15 de março, onde deveria apresentar o seu novo single ao vivo.