Aconteceu no início da tarde deste domingo, 14 de janeiro, no Pingo Doce da Avenida da Liberdade, em Braga. Na origem deste crime estará uma discussão relacionada com a falta de cêntimos para completar o pagamento nas caixas, que culminou em quatro vítimas.

Durante o conflito com as quatro funcionárias (com 43, 47, 49 e 54 anos de idade), a mulher agrediu-as com uma garrafa partida. Duas delas sofreram golpes nas mãos, outra no rosto e a quarta ficou com o nariz partido. Foram assistidas no local pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

Como é feita a comida do Pingo Doce? Fomos visitar a cozinha onde tudo acontece
Como é feita a comida do Pingo Doce? Fomos visitar a cozinha onde tudo acontece
Ver artigo

As quatro vítimas acabaram por ter de receber tratamento hospitalar, tendo recebido alta ao longo do dia, assim como dá conta o "Jornal de Notícias", que adianta ainda que há versões antagónicas de ambas as partes em conflito. A agressora foi identificada pela Polícia de Segurança Pública (PSP).

O marido de uma das funcionárias ainda tentou bater nesta mulher, que foi contida por outros clientes que se encontravam no Pingo Doce do edifício dos Granjinhos. Mas o marido foi detido por desobediência aos agentes da PSP, que não o deixaram prosseguir com a tentativa de agressão.