Pedro Patrocínio, o pai da apresentadora Carolina Patrocínio, esteve internado em "estado muito grave", revelou uma das suas filhas no Instagram. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas uma das irmãs da apresentadora reforçou que o internamento não esteve relacionado com a COVID-19, que continua ativa em comunidade.
Apesar do susto, depois do internamento, Pedro Patrocínio, 61 anos, teve rápidas melhoras. "Melhorou milagrosamente e foi contra todas as expectativas dos médicos que o seguiam", escreveu Inês Patrocínio, uma das irmãs de Carolina Patrocínio, nas redes sociais.
"O melhor presente que podia ter recebido no meu dia de anos: a notícia de que o meu pai, que esteve internado em estado muito grave (não relacionado com a COVID-19), melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos. Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era criança para conseguir adormecer quando ele saía", escreveu este sábado, 23 de maio, Inês Patrocínio numa publicação de Instagram.
A notícia do internamento de Pedro Patrocínio surge mais de um mês depois de se saber que o pai de Carolina Patrocínio estaria noivo e que a cerimónia já deveria ter acontecido, não fosse o surto pandémico a atrasar os planos.
"O meu pai vai voltar a casar. O casamento ia acontecer durante a quarentena, mas agora não sei quando vai casar. Mas é ótimo podermos ter uma família grande e unida durante esta altura", revelou a apresentadora durante um direto com as irmãs Mariana e Rita Patrocínio em abril.