Sardinhas a 5€, bailaricos até de madrugada, festas, marchas e Casamentos de Santo António. Este ano, os Santos Populares de Lisboa estão de volta.

O regresso das festas da capital acontece depois de dois anos de paragem devido à pandemia da COVID-19. "As festas populares são a alma da cidade. É nosso desejo e vontade que se realizem a 100%", afirma Diogo Moura, vereador da Cultura da Câmara de Lisboa, ao "Correio da Manhã".

No Obicà, provámos mozzarella com sabor a fogareiro e pizza com aroma a Santos Populares
No Obicà, provámos mozzarella com sabor a fogareiro e pizza com aroma a Santos Populares
Ver artigo

"Poderá haver desfile na avenida, mas com limitações ao número de pessoas ou, então, como plano B, realizar o desfile na Altice Arena", lê-se na notícia avançada pelo mesmo jornal, que refere ainda que a Altice Arena já está reservada para as exibições das marchas populares nos dias 3, 4 e 5 de junho, estando em aberto a realização do desfile na Avenida da Liberdade na noite de Santo António, de 12 para 13.

Os arraiais devem regressar com regras e acesso controlado e também os Casamentos de Santo António estão de volta (realizando-se a 12 de junho, na Sé e no cartório do registo civil", escreve o "CM". O regresso das festividades acontece no ano em que se assinala o 90º aniversário das Marchas Populares de Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.