O miradouro mais famoso de Lisboa, o Amoreiras 360º Panoramic View, está prestes a abrir. É já este sábado, 1 de maio, que vai voltar a poder admirar a cidade de Lisboa a 360 graus com vista panorâmica para as colinas, para o rio Tejo e tantos outros pontos de interesse, do alto do miradouro a 174 metros de altura.

Após seis meses de encerramento, o Amoreiras 360º Panoramic View recebe de novo visitantes, mas com todos os cuidados: a lotação será reduzida e apesar de ser ao ar livre, a máscara é obrigatória. Vai ser mais difícil dizer que "cheira bem, cheira a Lisboa", mas vai poder ver "quando Lisboa escurece", como canta Camané, quando puder ficar até mais tarde.

A maior ponte pedonal suspensa do mundo fica em Arouca e está prestes a poder pisá-la
A maior ponte pedonal suspensa do mundo fica em Arouca e está prestes a poder pisá-la
Ver artigo

Isto porque enquanto ao fim de semana o miradouro vai funcionar entre as 10h e as 13h, durante a semana poderá ver o pôr do sol, uma vez que o Amoreiras 360º Panoramic View estará aberto desde as 10h até às 20h. A melhor parte é que de 1 de maio a 30 de junho a entrada é gratuita — o que significa que já não vai ter de pagar 5€. 

Ainda assim, de modo a controlar a afluência ao miradouro, terá de apresentar bilhete, que deve ser adquirido no Balcão de Informações, no interior do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.