Pedro foi expulso de casa, Elisa tornou-se ativista. Não foi fácil aderir a um novo regime alimentar, mas no final compensou — hoje, não podiam ser mais felizes.
Nesta época é quase certo que pode contar com um espetáculo de Natal infantil. Mas para os que gostam de colocar a mão na massa também há workshops. Tem 6 atividades para usufruir.
Se durante a semana não tem tempo para aproveitar o que a cidade lhe oferece, os fins de semana são uma boa altura para o fazer. Estas 10 sugestões são tudo menos aborrecidas.
Não são os 83 anos que fazem Mário Zambujal abrandar. Lança agora um novo livro e, à MAGG, fala sobre a escrita, a noite, as mulheres e a vida. A vida que não quer que acabe.
A rivalidade entre as duas cidades não se fica apenas pelos clubes de futebol. Mas afinal, o que cada uma destas tem que a outra não tem? Foi isso que fomos tentar descobrir.
Uma jornalista da MAGG passou cinco dias a fazer o trajeto casa-redação-casa com pijamas a imitar seda cor de rosa, leggings e camisolões. As melhores reações estão neste vídeo.
Inventava cargos importantes, fazia-se passar por quem não era, e quase sempre para receber produtos à borla. Chegou a fingir ser assessor de Marcelo e agente de Júlia Pinheiro.
Nunca mais vai oferecer um presente errado. Um grupo de psicólogos juntou-se para elaborar o plano perfeito para garantir que este ano toda a gente recebe o que quer.
No dia que assinala 11 anos da morte do pai, o pasteleiro partilhou uma fotografia e uma descrição saudosa. "Todos os dias te sinto do meu lado a dar-me força", escreveu.
O documentário de Pedro Florêncio promete explicar o número que vai para além da sirene, das ambulâncias e dos dígitos. Chega ao Cinema City já este mês.
O músico e produtor morreu aos 77 anos esta terça-feira, 19 de novembro. Deixou um vasto legado em nome próprio e deu o seu cunho à música cantada por outros.
A idade humana de um animal é sempre difícil de contabilizar. Durante muito tempo multiplicava-se 7, mas é só um mito. Um grupo de cientistas descobriu a fórmula certa.
Hoje são engenheiros, médicos, jornalistas ou programadores. Entre 85 e 89, eram alunos de Armanda, numa escola em Braga. Três décadas depois, reencontram-se e almoçaram juntos.