Se é um amante de beleza e costuma passar horas às voltas nas lojas, prepare-se: acabou de chegar a Cascais mais um paraíso onde se pode perder. É que, esta quinta-feira, 20 de julho, o CascaiShopping acaba de receber uma loja da Sephora, marcando a estreia de um novo conceito em Portugal.
Situada no piso 1 do centro comercial, o espaço dedicado a esta marca francesa tem 300 metros quadrados – e a oferta que lá encontra é diretamente proporcional ao tamanho. Ou seja, a par de contar com os produtos de todas as marcas que pode encontrar nas outras lojas do País, há novidades imperdíveis.
A começar pelo repertório da Maison Margiela, que acaba de chegar a Portugal e é exclusivamente distribuída pela Sephora, há muitas fragrâncias para descobrir, assim como velas que visam deixar a casa perfumada. Além disso, também não faltam os produtos luxuosos com a assinatura de Tom Ford, Augustinus Bader e até da Isdin, avança a marca em comunicado.
Como se isto não bastasse, os visitantes deste novo espaço também vão poder contar com um aconselhamento personalizado de uma equipa de experts de beleza, mas não só. Também há novos serviços, que vã dos diagnósticos de pele e ao styling de sobrancelhas, garantindo que sai da loja com uma aparência impecável.
Este espaço da Sephora, que reflete um conceito que já tem sido implementado na Europa, é pioneiro em Portugal. Além da oferta, a decoração do espaço, que prioriza a luminosidade e a fusão de materiais mais nobres com apontamentos de natureza, também o deixa patente, bem como o circuito de compra, que é mais intuitivo, e as áreas dedicadas apenas aos serviços e às marcas premium.
"Ficamos muito orgulhosos de recebermos a primeira loja do País com o novo conceito de uma marca tão querida dos nossos visitantes, como é a Sephora", refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping.