Ariana Grande não dá cartas só na música. Desde 2021, a artista dedicou-se ao mundo da beleza e criou a sua própria marca, r.e.m. beauty, que deixou os fãs em êxtase – menos os portugueses, sendo que os produtos não estavam à venda em Portugal. Mas isso vai mudar: é que a partir de segunda-feira, 13 de fevereiro, a marca da cantora chega à Sephora.
Finalmente, os amantes de maquilhagem vão poder deslumbrar-se com os produtos de Ariana Grande, que têm ficado virais nas redes sociais. A beleza clássica, inspirada no glamour dos anos 60, é a premissa da marca, que se rege por um repertório de produtos que prometem deixar os olhos com delineados perfeitos, a pele mais luminosa e os lábios suaves e com cor.
Da máscara de alongamento de pestanas, que as aumenta até não dar mais, ao óleo essencial de lábios, conhecido por aliar o brilho à hidratação, passando ainda pelas sombras luminosas e o bálsamo refrescante de olhos, há opções a perder de vista. Prepare-se para dizer "thank u, next" a alguns produtos da sua necessaire, porque vai precisar de espaço para receber as novidades da artista.
Com o crescimento do pensamento (certeiro) de que uma maquilhagem impecável só é possível com recurso a uma rotina de pele cuidada, a r.e.m. beauty também tem alguns produtos que visam ir ao encontro dessas necessidades. É por isso que a Sephora também vai contar com produtos de preparação de pele com os ativos de skincare de que os amantes de beleza mais gostam.
“É incrivelmente especial e importante estar finalmente a lançar a marca aqui na Europa", começa por dizer Ariana Grande, num comunicado da marca. "Agora, mais do que nunca, lojas físicas de retalho onde as pessoas podem ver, sentir e testar os produtos em primeira mão é muito importante”, conclui a artista.
Assim, a partir do dia 13 de fevereiro, a r.e.m. beauty chega às lojas online da Sephora e a cinco lojas físicas do País: Colombo, Chiado e El Corte Inglés, em Lisboa, Norte Shopping, no Porto, e Mar Shopping, no Algarve. Mas os mais curiosos poderão ter acesso a alguns produtos da marca que vão ser colocados à venda no dia 10 de fevereiro, em exclusivo na aplicação móvel da Sephora.