Depois de se estrear em território português em outubro de 2022, com a abertura no Alegro Sintra, a retalhista dinamarquesa Normal continua a provar que Portugal é solo fértil para a sua expansão. Desta vez, este que é o paraíso das pechinchas de beleza (e não só) acaba de abrir portas no sul do País, contando ainda com a abertura de mais um espaço no centro.

Esta quinta-feira, 6 de junho, a Normal vai chegar ao centro comercial Aqua Portimão, no Algarve. Situada no piso zero do estabelecimento, há 400 metros quadrados para os fãs da marca se perderem. Até porque há poucas coisas que sejam mais aliciantes do que produtos normais a preços anormais, que é a premissa desta cadeia de retalho.

"Desde a primeira abertura em Sintra que temos recebido vários pedidos para virmos para a zona do Algarve, por isso, ficamos muito contentes por conseguir concretizar o desejo dos nossos clientes e trazer a experiência de compra da Normal para o sul de Portugal”, diz Torben Mouritsen, CEO da marca, em comunicado.

Os preços baixos da Normal estão a chegar a Portugal. Retalhista low-cost abre no Alegro Sintra
Os preços baixos da Normal estão a chegar a Portugal. Retalhista low-cost abre no Alegro Sintra
Ver artigo

Uma semana depois, a 13 de julho, uma loja ainda maior vai ocupar um outro centro comercial do centro do País. Com 600 metros quadrados, é o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, que vai passar a abrigar a retalhista dinamarquesa. Mas ambas as inaugurações terão uma coisa em comum: atividades especialmente pensadas para quem visitar estes espaços no dia de abertura.

Aquilo que poderá encontrar em qualquer um dos corredores dos espaços da marca dispensa apresentações. Há maquilhagem, produtos de skincare, cuidados pessoais, comida saudável e até guloseimas. E desengane-se se acha que não vai deparar-se com nomes conhecidos, porque as prateleiras estão recheadas de marcas como L'Oréal, Gillette, Colgate, Nivea, Nescafe, Maybelline, Mars, Dove e Ajax.

No que à abertura de outros espaços diz respeito, a cadeia de retalho diz, em comunicado, que o seu plano de expansão não se fica por aqui. Isto porque estão previstas aberturas de várias lojas em diferentes zonas do País durante este ano, a maior parte ainda no verão. Contudo, as datas ainda estão por revelar.