Já dizia Luís de Camões: “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. Sabemos que o poeta não se estaria a referir a perfumes quando escreveu estes versos, mas podia aplicar-se na perfeição, não? É que, à medida que as estações vão mudando, também os aromas que queremos ter ao pescoço seguem a mesma tendência.

Brincadeiras à parte, estamos a chegar ao verão e os perfumes que usámos nas estações frias já não parecem ser os mais adequados. Estas fragrâncias regem-se pelas suas notas quentes, acolhedoras e reconfortantes – e, em dias de calor, o corpo pede aromas que remetam precisamente para o contrário.

Já abriu a renovada Perfumes & Companhia do Colombo. Do serviço de cabeleireiro às novas marcas, conheça as novidades
Já abriu a renovada Perfumes & Companhia do Colombo. Do serviço de cabeleireiro às novas marcas, conheça as novidades
Ver artigo

Os perfumes de verão são conhecidos por serem leves, frescos e energizantes, sendo compostos por notas que vão das mais cítricas às frutadas, passando pelas aquáticas e florais. Trocado por miúdos, conseguem encapsular a essência vibrante desta estação dentro de um frasco.

Para que vá já explorando a oferta que o mercado tem para oferecer, a MAGG reuniu algumas opções para si. Dos novos Aqua Allegoria Harvest, da Guerlain, passando pelos Paula’s Ibiza, da Loewe, ou pelo Miss Dior Blooming Bouquet, da Dior, estas fragrâncias vão deixá-la a cheirar a verão.

Espreite os perfumes.