O Dia das Bruxas chegou e celebra-se esta segunda-feira, 31 de outubro. Bem sabemos o que acarreta esta data – muita festa e, claro, disfarces glamorosos (e assustadores). Quer ainda não saiba de que é que se vai mascarar ou já tenha o disfarce planeado há meses, pode ser que os batons que a MAGG reuniu sejam úteis para esta noite (e para qualquer outra ocasião mais irreverente).

Há 12 opções diferentes, mas todas prometem conferir-lhe um visual colorido. Dos mates aos brilhantes, das cores mais garridas e inusitadas às mais escuras, difícil vai ser escolher aquele que vai complementar da melhor forma o seu disfarce de Halloween.

Kim Kardashian surge mascarada de Mystique em festa de aniversário... que não era de Halloween
Kim Kardashian surge mascarada de Mystique em festa de aniversário... que não era de Halloween
Ver artigo

O novo batom da Yves Saint Laurent, Rouge Pur Couture, é o vermelho ideal para lhe deixar nos lábios a impressão de que é um vampiro sedento de sangue, que acabou de atacar uma vítima. Já o batom preto da Quem Disse Berenice poderá ser-lhe útil, caso esteja a pensar num look mais punk.

Com preços compreendidos entre 1€ (agradeça à Primor, a perfumaria mais barata de Espanha) e os 24,99€, há propostas para todos os gostos e carteiras. De uma coisa a MAGG tem a certeza: todas elas vão proporcionar-lhe uma noite (e um visual) fora da caixa.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.