O Dia da Mãe está a aproximar-se a passos largos. Bem sabemos que ainda faltam algumas semanas para essa data, que se celebra a 7 de maio, e que ainda tem mais que tempo para pensar num presente, mas não vale a pena ignorar o óbvio: é exatamente esse pensamento que o vai fazer chegar à véspera sem nada comprado.
Se não quer que este pesadelo se concretize, até porque a sua mãe não merece celebrar o dia de mãos a abanar, temos a solução. Aliás, na verdade, temos várias – e todas elas são bem luxuosas, caso esteja a sentir-se especialmente generoso este ano e queira aproveitar esta data simbólica para deixar a sua progenitora de boca aberta.
Para as mães que não se atrevem a sair de casa sem saber que o seu aroma é sentido, no mínimo, a dois quilómetros de distância, há coffrets e perfumes, como os da Guerlain, da Loewe e da Dior, que prometem ajudar a cumprir essa missão. No que à beleza diz respeito, também temos a nova Foreo Luna 4 Body ou um secador Dyson, que elevam os rituais de autocuidado ao mais alto nível.
Se tem a mãe mais vaidosa de sempre, também há vestidos fresquinhos (que podem ser perfeitos para estrear no próprio dia) ou os acessórios da Pandora, cuja coleção foi especificamente concebida para celebrar esta data com amor e, sobretudo, com estilo. No entanto, as opções não se ficam por aqui, indo dos óculos de sol da Prada às malas da Lonchamp, passando pela maquilhagem.