O Single’s Day celebra-se esta segunda-feira, 11 de novembro, e é aquele dia do ano em que se celebra o amor próprio e o autocuidado. Tanto assim é que a efeméride se tornou numa oportunidade para fazer compras inteligentes, especialmente em produtos que, noutras alturas, pesam um bocadinho mais na carteira.
Dizemos isto porque as marcas aproveitaram este dia para lançarem promoções que são de perder a cabeça – e se gosta de maquilhagem e skincare, temos boas notícias, porque a Sephora é uma delas. A marca preparou uma campanha de ofertas que estará disponível em loja, no site e na aplicação (e até as marcas mais luxuosas estão a preços reduzidos).
Até terça-feira, 12 de novembro, a retalhista francesa vai ter até 25% de desconto em todas as marcas, tornando acessíveis muitos dos produtos desejados durante o ano. O desconto pode ser aproveitado no site, no qual terá apenas de escrever o código de desconto "SINGLES" para ter acesso ao mesmo – e, se fizer compras pela app, ainda tem 5% de desconto adicional.
O que é facto é que há imensos produtos que fazem o investimento valer a pena. Por exemplo, poderá poupar uns trocos em produtos de cabelo: 48€ num secador da Dyson, que está com uma redução de 10%, 45€ numa escova alisadora da ghd, que está com 25%, ou 8,25€ no spray viral da Color WOW, que também está com a percentagem máxima de desconto.
Contudo, as opções não se ficam por aqui e há uma panóplia de produtos (que também têm sido bastante cobiçados nos últimos tempos) a preços mais baixos. É o caso do bálsamo labial Black Honey, da Clinique, que lhe vai custar menos 16€ do que é habitual, bem como do icónico Loveshine da YSL Beauty, que está a menos 15€, ou da paleta de pele tudo-em-um da Make Up For Ever, que está com uma redução de 21€.