Em 2023, parece que a Eisenberg Paris se tornou numa espécie de Midas. É que, reza a lenda, esta figura da mitologia grega transformava em ouro tudo aquilo em que tocava – e foi exatamente isso que a marca francesa fez com a Masque Ultralift Or, a mais recente máscara de olhos cuja fórmula tem o ouro como protagonista.
Com uma textura híbrida, o famoso gel-creme, esta nova máscara foi concebida para ser aplicada sobre o contorno dos olhos, uma zona do rosto bastante sensível que, naturalmente, é mais fina e desprovida de colagénio. O ouro, conhecido pelas suas propriedades anti-envelhecimento e antioxidantes, junta-se aos péptidos potenciadores de colagénio, ao ácido hialurónico de alto peso molecular e, claro, ao patenteado Trio Molecular, repleto de enzimas e outras moléculas que previnem o envelhecimento.
É caso para dizer que os resultados parecem ser ouro sobre azul, dado que todos estes ingredientes trabalham em conjunto para regenerar e revitalizar a zona do contorno dos olhos, proporcionando um efeito de lifting e deixando-a com um aspeto mais saudável, firme e radiante. E a Eisenberg promete que os resultados são visíveis desde a primeira aplicação.
Para poder experienciar os resultados em primeira mão, há alguns passos que não pode descurar. Por exemplo, deverá utilizar a máscara de manhã ou à noite, utilizando o pincel que acompanha o produto. Se quiser fazer uma utilização intensiva, pode aplicá-la diariamente, durante cinco minutos, por 14 dias. No entanto, também tem a opção de utilizá-la duas vezes por semana, durante 15 minutos, pelo período de um mês.
A Masque Ultralift Or tem um preço de 134€ e está à venda nos locais habituais, como a Perfumes e Companhia.