Pode não ter ouvido falar da artista de unhas Lucy Tucker, mas definitivamente já viu os seus trabalhos pelas passadeiras vermelhas dos eventos mais exclusivos de Hollywood, bem como nas mãos de alguns dos seus fiéis clientes, incluindo Jessica Biel, Selena Gomez, Lady Gaga e Julianne Moore.

É seguro supor que Lucy Trucker sabe o que é bom no mundo dos vernizes e de nail arts — aliás, muitas vezes é ela quem define as próximas tendências.

Em entrevista à "Glamour", Lucy falou das melhores tendências de unhas deste verão, incluindo quais as tonalidades a usar, quais os desenhos criar e até que forma de unha está na moda.

E além de todas essas estrelas internacionais, parece que a portuguesa Carolina Patrocínio já anda atenta às tendências que vamos ver em todas as unhas neste verão.

A cor do verão

De acordo com Lucy, todos vamos querer usas as unhas néon este verão — mas de uma maneira um pouco inesperada. "Uma das maiores tendências neste verão, de que estou a gostar, são os detalhes em néon", diz. "O verão tem tudo a ver com cores vivas."

12 ideias de nail art muito simples que pode fazer em casa
12 ideias de nail art muito simples que pode fazer em casa
Ver artigo

Quanto às dicas de aplicação, Lucy diz que não deve pintar toda a unha "Em vez de pintar a unha toda, aplique uma ponta (estilo french tip) de néon." Para um toque final ainda melhor, junte um verniz que faça com que as unhas fiquem com um efeito mate.

O comprimento do verão

Estamos acostumados a unhas longas e extremas de acrílico, mas Lucy garante que neste verão vamos usar um comprimento mais curto. "Devido à COVID-19, todas as pessoas tiveram que remover as unhas de acrílico ou gel. Portanto, acredito que as pessoas vão começar a usar unhas mais curtas e não vão querer unhas compridas por algum tempo."

O formato do verão

Já vimos unhas com formato de stiletto, bailarina, amêndoa e quadrado, mas, de acordo com Lucy, podemos estar a ver um formato mais simples este ano. "Algo mais extremo, como stiletto ou amêndoa, desaparecerá rapidamente. Acho que será substituído por uma forma oval mais intemporal."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.