A Liftera, marca da Asterasys, propõe uma solução para a flacidez e os sinais do envelhecimento, reduzindo as rugas, as pálpebras caídas e a papada, levantando as sobrancelhas, definindo ângulos e melhorando a elasticidade da pele.
Este tratamento de rosto completo é potencializado com o tempo, sendo os resultados mais visíveis ao fim de um mês, assim como nos explicou o cirurgião plástico e diretor clínico Júlio Matias. Não invasivo e indolor, dispensa agulhas, cortes ou cirurgia.
O tratamento Liftera utiliza tecnologia HIFU (High Intensity Focused Ultrasound, ou ultrasom microfocado de alta intensidade) para levantar, refirmar e marcar o contorno facial, com recurso a uma caneta produtora de colagénio, que garante maior precisão no tratamento, segundo Júlio Matias.
Este lifting facial não invasivo promove o efeito de sustentação e firmeza na pele e estimula a produção de um novo colagénio, graças a um efeito térmico preciso e seguro nas fibras de colagénio. O resultado? Uma cara rejuvenescida.
Além da face (em áreas como as pálpebras, a fronte e o queixo), este tratamento estético moderno, que fortalece as diferentes camadas da pele, também pode ser usado no pescoço e no corpo, em zonas como o abdómen, os braços, os joelhos e as coxas.
Em poucos minutos, a caneta vai deslizar pelo gel aplicado na sua pele e libertar as ondas que irão também eliminar tecidos adiposos. A equipa tira-lhe fotografias antes do tratamento, para que, mais tarde, possa perceber melhor as diferenças. O efeito não é permanente, sendo que a manutenção é recomendada a cada seis a 12 meses.
Pode experimentar o tratamento antienvelhecimento Liftera na Clínica Juno, na Av. Infante Santo, em Lisboa.