O perfume Lily é um dos produtos mais vendidos d'O Boticário, e claro que a marca brasileira há muito que já percebeu que a popular fragrância dava pano para mangas. Ou seja, nos último anos, a linha Lily tem crescido, nomeadamente com produtos para corpo, e agora há mais novidades bem a tempo do Dia da Mãe.
Com o cheirinho do perfume sempre presente e uma textura acetinada, que faz a pele parecer como seda, a submarca tem novos lançamentos para corpo e cabelo. À família Lily juntam-se então produtos como o creme de banho, o sabonete líquido, o creme de mãos, o champô e condicionador, e também o sérum capilar leave-in.
O melhor é que todos estes novos produtos estão atualmente com um desconto de 20%, podendo assim ser adquiridos a um preço mais baixo do que o habitual.
Para além destes lançamentos, O Boticário apostou em dois coffrets Lily para o Dia da Mãe (ambos com um desconto de 7%), um focado em corpo (81,99€) e outro em cabelos (76,99€), sempre com a presença do perfume.