As tendências tem esta coisa maravilhosa de funcionar como um disco riscado, mas no bom sentido. Basta passar um tempo e, de repente, aquilo que jurávamos ter deixado nas décadas passadas volta a ser o centro das atenções. Os anos 2000, se pensarmos bem, são daquelas alturas que nunca se foram totalmente embora – e há uma novidade da Lancôme que é precisamente prova disso.

Falamos dos Juicy Tubes, os primeiros brilhos labiais em tubo de sempre, que marcou os anos dourados da beleza Y2K. Depois de algum tempo longe dos holofotes, este ícone está oficialmente de volta (e melhor do que nunca). A fórmula mantém-se deliciosa, com aquele brilho molhado que deixa os lábios irresistíveis, mas agora com um novo leque de tons.

As cores vão das mais discretas, que passam a vibe de que não estamos a usar nada nos lábios, aos mais arrojados, que prometem deixar toda a gente a olhar (e é provável que os mais corajosos até lhe perguntem o que é que está a usar). É aquele equilíbrio perfeito entre nostalgia e atualidade, entre o que nos fez sonhar aos 13 e o que queremos usar agora que estamos mais velhos.

Desde o Pure, que é o clássico transparente de sempre, ao Marshmallow Electro, que soa a festa em forma de gloss, passando pelo Magic Spell, perfeito para quem gosta de um toque misterioso, cada tom tem a sua personalidade, o seu mood, a sua ocasião. É como ter um gloss para cada versão de nós mesmos, vá.

O frasco estreito do novo perfume da Lancôme torna-o indispensável na mala de férias
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A marca promete uma textura suave e que não cola, além de hidratar os lábios e deixá-los com um aspeto suculento – não é por acaso que tem juicy no nome, não é? A par disso, o aroma é subtil mas apetecível, enquanto o formato em tubo é uma pequena obra-prima de conveniência, já que se atira para dentro da mala e, sem grande esforço, aplica-se em qualquer lado.

Já pode encontrar esta novidade da Lancôme à venda em locais como a Sephora, onde os nove tons estão disponíveis. Cada um tem um custo de 26€, por uma embalagem que contém 15 mililitros de produto.

Espreite as cores