Este homem foi adotado à nascença e descobriu que mulher com quem se casou e teve filhos é, na verdade, sua irmã. O homem partilhou a história no Reddit em tom de desabafo e pediu conselhos depois de ter descoberto a verdade. Ele explicou que foi adotado dois minutos depois de nascer e que nunca soube nada sobre os pais biológicos.
A sua mulher ficou doente depois do nascimento do filho e precisava de um transplante de rim. Verificaram junto dos familiares e nenhum era dador compatível. "Eu sabia que seria um tiro no escuro, então decidi fazer o teste para ver se podia doar. Recebi uma chamada a dizer que era compatível", explicou o homem citado pelo "Dublin Live". O médico sugeriu-lhe na altura que fizesse testes adicionais devido a informações obtidas no teste feito ao tecido do sistema de antigénio leucocitário humano (HLA).
Aquilo que ele não esperava era descobrir que era altamente (demasiado) compatível com a mulher. "Fiquei chocado e confuso. O médico explicou que, devido à forma como as informações do ADN são transmitidas através das gerações, de pai para filho pode haver pelo menos 50% de correspondência e os irmãos podem ter uma correspondência de 0 a 100%. Era raro haver uma correspondência alta entre marido e mulher", esclareceu.
"Somos familiares - não, não estou a brincar. Não sei o que fazer daqui para frente, mas sei que pode ser errado. Ela é minha mulher e mãe dos nossos filhos", acabou por concluir no post.
Os dois conheceram-se há oito anos quando ele saiu da cidade natal para trabalhar temporariamente na localidade onde a mulher vivia. Trocaram números de telefone e combinaram encontrar-se sempre que ele viajasse para o estado dela em trabalho até que conseguisse mudar-se definitivamente para lá. Mais tarde casaram-se e tiveram filhos, sempre sem uma única desconfiança de que eram irmãos.
Nos comentários, a maioria dos utilizadores é da opinião que o homem deve aceitar o acaso infeliz e continuar a sua vida normalmente ao lado da mulher e dos filhos. "Já tens filhos e eles são considerados saudáveis, já que não mencionaste nenhuma anormalidade maluca. Se estás feliz, estás feliz. Doa o rim à tua mulher-irmã e continuem a ser ótimos pais para as vossas crianças", comentou um utilizador.