Luana Piovani vive em Portugal há cerca de um ano com os três filhos, Bem, Liz e Dom, e este fim de semana, conforme adianta o jornal "Sol", a atriz contou nas redes sociais que decidiu ir visitar o Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, em Lisboa, por onde ainda não tinha passado desde que está cá a viver.
Mas aquilo que menos esperava que acontecesse em Lisboa, acabou por acontecer: foi assaltada. "Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”, conta a atriz brasileira nas redes sociais.
Luana deixou o Brasil com receio da violência e da possibilidade de ser atingida por uma "bala perdida", razão que fez com que ficasse sem reação quando o assalto aconteceu.
Nas redes sociais, a também apresentadora, que se estreou no programa "Like Me", da TVI, revela que lhe levaram a mochila, que tinha pendurado na cadeira, onde tinha vários bens pessoais, como o cartão de crédito.
Quanto a este, Luana revela: "Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui", diz, revelando mais itens que foram roubados.
Quanto aos assaltantes, Luana deixa uma mensagem: "Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?", conclui a atriz indignada.