Georgina Rodríguez participou na edição espanhola do programa "A Máscara", mas não foi muito longe. A influenciadora digital, modelo e companheira de Cristiano Ronaldo foi desmascarada logo na estreia do programa da Antena 3, e deixou cair a sua máscara felina: Georgina era o Leão.

No duelo contra o Pavão, a influenciadora, que conta com mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, interpretou o tema "Si por mi fuera", mas não continuou na competição.

Georgina Rodríguez conquista Veneza. Três looks em menos de 24h
Georgina Rodríguez conquista Veneza. Três looks em menos de 24h
Ver artigo

Depois de ser desmascarada, Georgina mostrou-se feliz por regressar a Espanha, o seu país de origem. "Tem sido uma grande honra estar aqui convosco e no meu país, que amo tanto como presunto ibérico", brincou. A influenciadora mostrou-se ainda surpresa pelo painel de jurados não ter adivinhado a sua identidade mais cedo, devido às pistas que deu.

"Quero desejar boa sorte aos meus colegas, mas também dizer-vos para abrirem a vossa mente e pensarem em mais pessoas", disse ao painel. "Fiquei com muitas dúvidas e desejosa de saber quem está atrás das outras máscaras."

Em Portugal, "A Máscara" é transmitida na SIC, com apresentação de João Manzarra. Em outubro, o canal de Paço de Arcos anunciou uma segunda temporada do formato, com "novas máscaras e novas reviravoltas", mas ainda não há data de estreia prevista.

Veja os vídeos da atuação e entrevista de Georgina Rodríguez.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.