E continuam as separações mediáticas. Jodie Turner-Smith pediu o divórcio a Joshua Jackson, ator da série “Dawson’s Creek”, e ter-se-ão separado no dia 13 de setembro, após quase quatro anos de casamento. O casal deu o nó em 2019 e têm uma filha em comum, Juno, de 3 anos.

A atriz de “Queen & Slim”, “O Último Navio” [“The Last Ship”] ou “Nightflyers” terá pedido o divórcio por “diferenças irreconciliáveis”, segundo avançou o “TMZ”. Jodie pediu a guarda conjunta da filha e também fez um pedido para cancelar a obrigatoriedade de pensão alimentar a qualquer um dos elementos do casal. Além disso, não existe acordo pré-nupcial.

Ex-mulher de Jorge Gabriel fala sobre separação. “A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim"
Ex-mulher de Jorge Gabriel fala sobre separação. “A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim"
Ver artigo

Jodie e Joshua conheceram-se em 2018 na festa de aniversário do cantor Usher e ficaram noivos alguns meses depois, tendo ido “ao tribunal de Beverly Hills para obter uma licença de casamento antes que a maioria das pessoas soubesse que eles estavam a namorar”, revelou a revista "People".

Em setembro de 2022 surgiram rumores de separação entre o casal, dado que deixaram de se seguir mutuamente no Instagram. Contudo, em março, surgiram juntos nos Óscares. Além disso, foram vistos juntos no mês passado na New York Fashion Week. Já semana passada Jodie compareceu aos Albie Awards, conduzidos por Amal and George Clooney, sozinha.