No passado domingo, 24 de abril, Bernardo Sousa levou para casa um cheque de dez mil euros. Tratava-se do prémio pela vitória na segunda edição do reality show da TVI "Big Brother Famosos", que começou a 27 de fevereiro. De volta à vida real, o piloto de ralis tem deixado várias mensagens.

Já concedeu as primeiras entrevistas (como no programa "Goucha") e também já recuperou a posse das suas redes sociais. E foi precisamente no Instagram pessoal que, na noite de segunda-feira (25), deixou um apelo aos fãs e aos seguidores. Primeiro, voltou a frisar: "Estou muito feliz, como vos tenho dito. Estou eternamente grato".

"Um verdadeiro soco no estômago". Bernardo Sousa revela o que sentiu ao ver Bruna reentrar no "Big Brother"
"Um verdadeiro soco no estômago". Bernardo Sousa revela o que sentiu ao ver Bruna reentrar no "Big Brother"
Ver artigo

De seguida, foi direto ao assunto que o levava a gravar aquele vídeo. "Respeitem as pessoas que estiveram na minha vida. Deixem em paz", começou por pedir. "Fazem parte do passado. Outras fazem parte e farão sempre parte da minha vida. Foram boas e fizeram-me bem", salvaguardou.

"Portanto, não entrem em guerras. Deixem quem lá está no lugar delas, porque o que importa é o meu presente e o meu futuro com a Bruna, com a minha família, com os meus amigos, com os meus fãs", esclareceu, aparentando estar calmo. "Não vale a pena alimentar guerras", voltou a frisar.

Em jeito de conclusão, afirmou: "Está tudo dito. Toda a gente sabe de tudo. Portanto, curtam e desfrutem deste momento como eu estou a desfrutar". Um dos assuntos mais falados durante a estadia do piloto de ralis na casa do "Big Brother" foi a sua anterior relação com Déborah Binhote.

Big Brother Famosos
O relacionamento de Bernardo Sousa e Déborah Binhote chegou ao fim no início do ano. créditos: Instagram

A instrutora de fitness foi alvo de muitas críticas e ódio, chegando até a pedir, através do Instagram, que parassem com estes ataques, bem como que não acreditassem em tudo aquilo que era divulgado. "Cuidem da vida de vocês e deixem a dos outros em paz! Até porque o protagonista aqui é ele e não eu!", escreveu, no final de março.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.