Bernardo Sousa entrou para a casa do "Big Brother Famosos" solteiro. Déborah Binhote, com quem namorava, terminou a relação pouco antes do começo do programa (27 de fevereiro). Não compareceu às galas nem enviou aviões. Foi apenas quando o ex-namorado se aproximou de uma colega de casa, Bruna Gomes, que Déborah se começou a manifestar.
O piloto de ralis tem desenvolvido uma cumplicidade maior com a também brasileira Bruna Gomes. Bernardo e a influencer já andam agarrados, aos beijos e carícias. Ele admite estar apaixonado, ela não. Quem não gostou da história foi Déborah Binhote.
No Instagram pessoal, a instrutora de fitness foi partilhando algumas indiretas até finalmente abordar o assunto. "Já vi o suficiente, já vi tudo o que precisava de assistir. Parem de pedir a minha opinião. Isso é cruel. Tenham, pelo menos, um pouquinho de empatia pelo próximo" foi uma das afirmações que fez em vídeos para a rede social.
A instrutora de fitness tem feito alguns comentários relacionados com o ex-namorado e terá prestado declarações à revista "TV Guia", desta vez relacionadas com a família do piloto de 34 anos e os motivos que levaram ao fim da relação, que terminou há pouco mais de um mês.
"Vi a família dele inteira se virar contra ele em mil situações, inclusive no 'Big Brother', e eu sempre estive lá. Juntos ou não", terá dito à revista. "Nunca deixei de ser sua amiga". Quanto ao final da relação, terá esclarecido que foi ela quem decidiu colocar um ponto final e porquê: "Eu terminei e, às vezes, terminamos relações não por falta de amor, mas porque as coisas não estão bem entre duas pessoas e é melhor manter o respeito e a amizade do que se estragar tudo".
No entanto, a ex-namorada de Bernardo Sousa recorreu ao Instagram para desmentir a existência destas declarações. "Eu, Déborah Binhote, NUNCA dei entrevista 'exclusiva' a NENHUMA REVISTA!", começou por escrever. "Muito menos mandando 'FARPAS' à família do meu ex-namorado!".
A brasileira expôs ainda as suas intenções para com o ex-namorado: "Ao Bê, continuo desejando o mesmo que sempre desejei desde o dia em que nos conhecemos: QUE ELE SEJA FELIZ, porque a felicidade dele é minha também!".
Déborah fez também um apelo: "PAREM de acreditar em tudo o que vocês leem por aí e, principalmente, PAREM de JULGAR quem vocês NÃO CONHECEM!".
"Não aguento mais receber tanto ódio em forma de mensagens de pessoas que nem sequer me conhecem! Cuidem da vida de vocês e deixem a dos outros em paz! Até porque o protagonista aqui é ele e não eu!", continuou, concluindo que esta foi "a última vez" que se pronunciou sobre "este assunto".