Na terça-feira (15) à noite, Bruna Gomes e Bernardo Sousa tiveram direito a um jantar romântico a sós. Conversas íntimas, abraços e beijos... na cara. Os concorrentes do "Big Brother Famosos" ainda dançaram agarrados, mas nada de beijo na boca. Até quarta-feira (16).

Nem 24 horas depois do jantar, a influencer de 26 anos e o piloto de ralis de 34 trocaram os primeiros beijos na boca. Foi no jardim e com direito a público (os restantes colegas, que, em fila, aplaudiam e gritavam, eufóricos) que selaram os lábios — e não foi um selinho.

Já houve beijo(s)! Bernardo e Bruna selam a cumplicidade e os colegas aplaudem, eufóricos
Já houve beijo(s)! Bernardo e Bruna selam a cumplicidade e os colegas aplaudem, eufóricos
Ver artigo

Os fãs do possível casal ficaram loucos. Também os comentadores do reality show da TVI se mostraram satisfeitos. Até Cristina Ferreira, apresentadora do programa, reagiu no Instagram: "Nem nas novelas". E não foi a única a utilizar esta rede social para se expressar face a este momento.

Deborah Binhote, ex-namorada de Bernardo Sousa, partilhou um vídeo nas histórias. Trata-se de um conteúdo publicado a 16 de janeiro, da autoria da criadora digital Torry Hermann, que detém mais de um milhão seguidores no TikTok.

"Meninas, se pensam que, se calhar, deviam dar outra oportunidade ao vosso ex tóxico e voltar para ele, por favor, lembrem-se: os palhaços pertencem ao circo e o circo tem de viajar. Por isso, por favor, deixem-no ir", pode ler-se no vídeo.

Foi a"TV7Dias" que deu conta desta reação da brasileira. Neste momento, este vídeo já não se encontra no perfil da instrutora de fitness. A MAGG entrou em contacto com Deborah Binhote, com o intuito de comentar a prestação do ex-companheiro no jogo, bem como a aproximação com Bruna Gomes. "Não tenho nada a declarar. Agradeço a compreensão", respondeu-nos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.