A gala do “Secret Story – Desafio Final” de domingo, 9 de fevereiro, ficou marcada pela entrada do ex-presidente do Sporting e ex-concorrente do “Big Brother Famosos 2022”, Bruno de Carvalho. O agora concorrente deste formato, entrou com energia, boa disposição e “coração aberto” para todos os colegas de casa, que também se mostraram felizes com esta entrada. 

Fora do reality show da TVI, as opiniões são contraditórias. David Maurício, ex-concorrente do “Big Brother 2024”, que também participou no “Desafio Final”, tendo desistido do formato, mostrou arrependimentopor ter abandonado a casa, ao revelar que gostava de lá estar aquando da entrada de Bruno de Carvalho. 

david mauricio story
david mauricio story créditos: Instagram

Por outro lado, Zezé Camarinha, ex-concorrente do “Big Brother VIP 3”, não se mostrou satisfeito com a entrada do novo concorrente, com quem tem desavenças, tendo chegado a trocar insultos e ameaças. 

“Este mitra vai entrar novamente na casa”, escreveu ao partilhar uma fotografia de Bruno de Carvalho a dormir. “O pedinte já entrou, e já está a dar espetáculo”, acrescentou, numa outra partilha. 

 Pouco tempo depois do novo concorrente do “Desafio Final” ter entrado na casa mais vigiada do País, e depois de ser revelado que não estará a concorrer para o prémio final, mas para metade do valor, Bruno de Carvalho atribui uma possível vantagem a Inês Morais. Depois do gesto, a concorrente agradece utilizando a palavra gratidão, expressão muito utilizada por Liliana Almeida, ex-mulher de Bruno de Carvalho e ex-concorrente do “Big Brother Famosos 2022”. Bruno de Carvalho brinca com a situação e diz que Inês Morais não pode utilizar essa palavra. 

Durante a gala, Liliana Almeida publicou, nos stories do Instagram, um vídeo de uma lareira, no qual escreveu a palavra gratidão, dando a entender que poderia estar a acompanhar a gala. 

liliana almeida story
liliana almeida story créditos: Instagram

Apesar da felicidade inicial, no pós-gala, Ossman, Iury e Afonso conversaram no quarto acerca do facto de Bruno de Carvalho ser um concorrente muito forte. 

“O Bruno de Carvalho é fortíssimo”, disse Ossman, revelando que acha “fixe” estes concorrentes entrarem visto que não vai ganhar o formato. Iury acrescentou que, com a entrada de tantos concorrentes fortes, mais vale a pena nem estar a “queimar o cérebro”.