A 25 de novembro, o piloto neerlandês tornou-se tetracampeão mundial de Fórmula 1. Esta sexta-feira, 6 de dezembro, anunciou, no Instagram, que vai ser pai pela primeira vez.
"Vem aí um mini Verstappen-Piquet. Não podíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre", escreve, numa publicação conjunta com a mãe do bebé, a brasileira Kelly Piquet.
"Tão feliz por vocês!!! Parabéns!!", comentou Francisca Cerqueira Gomes, que também namora com um piloto de fórmula 1, Pierre Gasly. "Kelly!!! Parabéns!!!", escreveu Magui Corceiro, num comentário que já reúne mais de cinco mil gostos.
O comentário de Magui Corceiro gerou uma discussão acerca da veracidade da amizade entre Magui e Kelly, existindo vários internautas que não compreendem esta iniciativa da portuguesa e que até a encorajaram a sair da publicação.
O piloto de ralis Bernardo Sousa e o casal de influenciadores Explorersaurus também parabenizaram o automobilista de 27 anos. "Aí vem o próximo campeão", escreveu Bernardo Sousa. "Ó meu Deus! Parabéns! Tão felizes por vocês", deixaram os Explorersaurus.
Kelly Piquet, de 35 anos, é modelo, influenciadora e relações públicas. Formou-se em Relações Internacionais com especialização em Ciência Política e Economia em Nova Iorque, segundo o "Sol", tendo ainda escrito alguns artigos para as revistas "Marie Claire" e "Vogue Latinoamerica".
Kelly é filha do piloto brasileiro Nelson Piquet e irmã do também piloto Nelson Piquet Jr.. Namora com Max Verstappen desde 2020 e tem uma filha, Penélope, que nasceu em 2017, fruto do anterior relacionamento com Daniil Kvyat.
A vida do piloto da Red Bull no mundo do automobilismo começou desde cedo, aos quatro anos a andar de kart, uma vez que é filho do ex-piloto de Fórmula 1 Jos Verstappen e da ex-piloto de kart Sophie-Marie Kumpen. Aos 17 anos, estreou-se na Fórmula 1.