Primeiro, o "Big Brother Famosos". Depois, as corridas. Bernardo Sousa, ex-inquilino da casa mais vigiada do País, regressou este sábado, 18 de junho, à competição, depois de dois anos afastado após ter testado positivo a cocaína, num teste de doping — e não podia ter tido um melhor regresso. Este domingo, 19, sagrou-se o grande vencedor do Rally de Lisboa 2022.

O piloto fez-se acompanhar de Bruna Gomes, que ficou na plateia enquanto o namorado dominava a corrida durante praticamente toda a prova. Isto, exceto no primeiro troço, em Arruda dos Vinhos, em que saiu da pista e se viu obrigado a fazer um pião para recuperar, avança "A Televisão".

Bernardo Sousa é o vencedor do "Big Brother Famosos". Marco Costa fica em segundo lugar
Bernardo Sousa é o vencedor do "Big Brother Famosos". Marco Costa fica em segundo lugar
Ver artigo

Para assinalar o momento, a influenciadora brasileira partilhou uma fotografia vestida a rigor ao lado do namorado. "Deus tem planos maiores que os nossos. Meu parceiro", lê-se na descrição.

Bernardo Sousa fechou a corrida com 2:52 minutos e consagrou-se o grande vecendor da prova, com uma classificação geral de 47:05.2 minutos, avança a mesma publicação.

O momento em que Bruna Gomes abraça o piloto depois da prova foi registado  por Mariana Medeiros, irmã do ex-concorrente do "Big Brother". "Temos o nosso campeão de volta", escreveu.

Bernardo Sousa
créditos: Mariana Medeiros / Instagram

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.