Amámos o incrível e criativo vestido de Ana Marta Ferreira? Amámos. Ficámos rendidos às transparências do modelo usado por Maria Cerqueira Gomes? Ficámos. Adorámos os brilhos arrojados de Cláudia Vieira? Sem dúvida. Ficámos (como ficamos sempre) de queixo caído com a elegância de Paulo Pires e Diogo Infante? Mil vezes sim. Amámos as escolhas clássicas de Vasco Palmeirim e Lourenço Ortigão? Sem dúvida.

Difícil seria eleger quais foram os melhores looks masculinos e femininos daquela que foi (até à data) a festa do ano. Ou, melhor dizendo, a melhor festa dos últimos três anos. As principais caras das três estações de televisão, além de responsáveis das produtoras de conteúdos de audiovisual, reuniram-se no Castelo de São Jorge, em Lisboa, para celebrar os 40 anos da ficção e entretenimento em Portugal.

Veja os melhores looks femininos

A capital portuguesa foi palco da semifinal dos International Emmy Awards, que distinguem o que de melhor se faz em produção televisiva no planeta. Antes da gala, um júri composto por várias personalidades da indústria televisiva portuguesa elegeu os nomeados para a categoria de Melhor Ator Global. Os prémios da International Academy of Television Arts & Sciences serão entregues a 22 de novembro e os nomeados serão conhecidos em setembro. Portugal já arrecadou três Emmys com as novelas "Meu Amor" e "Ouro Verde" (TVI) e "Laços de Sangue" (SIC).

Veja os melhores looks masculinos

* fotos cedidas pela organização do evento

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.