Cesar Mourão, ator e humorista, de 42 anos, anunciou que esta sexta-feira, 27 de novembro, vai realizar um espetáculo no Campo Pequeno para ajudar todos aqueles que trabalham com ele.

O humorista fez a revelação na sua conta de Instagram, mas começa exatamente por dizer, na legenda que acompanha a fotografia, que teve dúvidas se haveria ou não de colocar a informação pública.  "Hesitei em fazer este post, porque até já fiz o mesmo sem o dizer, mas serve para que seja mais um alerta. Não cancelem espetáculos, há mesmo muita gente sem trabalho".

COVID-19. Há mais 74 mortes e 4.044 novos casos de infeção em Portugal
COVID-19. Há mais 74 mortes e 4.044 novos casos de infeção em Portugal
Ver artigo

Foi a pensar nos colegas que o ator decidiu organizar um espetáculo em que o total das verbas irá somente para os seus músicos e técnicos. "Dia 27 farei um espetáculo no Campo Pequeno e abdicarei do meu cachet para dividir pelos meus músicos e técnicos. Estão comigo há muitos anos tenho que estar com eles neste. O dinheiro do vosso bilhete será mais do que bem empregue."  acrescenta.

Recorde-que este sábado, 21 de novembro, centenas de artistas e outros trabalhadores da cultura concentraram-se no Campo Pequeno para alertar para os efeitos da crise provocada pela pandemia no setor.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.