A contagem decrescente para a estreia do novo programa de Cristina Ferreira já começou. É já a 29 de março que "Cristina ComVida" chega à TVI, um projeto que a apresentadora tinha imaginado há vários anos e que ganha finalmente espaço no pequeno ecrã.

Mas, antes disso, o merecido descanso. A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo chegou esta sexta-feira, 19 de março, ao Dubai, acompanhada pela amiga Catarina Duarte. Estão instaladas no resort de 5 estrelas Mandarin Oriental Jumeira onde, de acordo com a plataforma de reservas online Booking, a estadia de uma noite para duas pessoas começa em 1.181€ por um quarto duplo deluxe com vista para o mar. 

Veja o vídeo

Esta é a terceira visita de Cristina Ferreira àquele emirado. E as passagens pela cidade situada no Golfo Pérsico têm acontecido em momentos importantes da carreira da apresentadora. Em janeiro de 2017, Cristina fez uma curta passagem pelo Dubai antes de ir de férias para a Tailândia.

Semanas depois, estreava-se ao lado de Pedro Teixeira na condução do concurso que iria conseguir bater "O Preço Certo" de Fernando Mendes, "Apanha Se Puderes".

Conheça o hotel de luxo no Dubai onde Cristina Ferreira passou férias
Conheça o hotel de luxo no Dubai onde Cristina Ferreira passou férias
Ver artigo

Em outubro de 2019, depois de ter apresentado pela primeira (e saberíamos, meses depois, a única) vez os Globos de Ouro, Cristina rumou àquele emirado para umas mini-férias de três dias. Ficou instalada no The Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert, onde uma noite custa cerca de 1.077€ por noite, para duas pessoas.

De volta a 2021, e ao Dubai, a apresentadora fez questão de mostrar o hotel onde se encontra instalada, desde a suite de luxo até aos "miminhos" deixados por José Avillez. O chef português abriu em 2019 o restaurante "Tasca" naquele emirado. Num dos espelhos do seu quarto, foram deixadas várias mensagens de carinho, entre as quais uma frase que a apresentadora fez questão de ler. "O sucesso é uma série de pequenas vitórias."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.