O que não falta são casais que se separaram por traição e, após o caso mediático do momento, a MAGG traz-lhe 10 exemplos de relações que chegaram ao fim por este motivo. Saiba tudo.
O nome de Liliana Filipa e Daniel Gregório tem estado na boca do País, depois de surgir um vídeo da traição e alegadamente estarem separados. A situação tem gerado intensa especulação nas redes sociais com o seguidores a questionaram-se se realmente o casal continua junto ou não, após a grande polémica.
Ao longo dos anos, também outros casais portugueses e internacionais enfrentaram separações marcadas por traições. É o caso de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, que anunciaram o fim da relação em 2014, e de Cristina Ferreira e António Casinhas, que se separaram em 2011.
No que diz respeito a Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger, o casamento também chegou ao fim em 2011 depois de um escândalo mediático, e o mesmo se pode dizer de Ashton Kutcher e Demi Moore, que também nesse ano viram o seu casamento chegar ao fim.
Espreite os 10 casais separados por traição
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.