Este sábado, 23 de novembro, Diogo Amaral e Jessica Athayde dirigiram-se à conservatória para mudarem o estado civil. Agora, já são casados, embora a festa aconteça apenas daqui a uma semana, no dia 30 de novembro.
"Já casámos", disse o ator, visivelmente feliz, num vídeo curto, que publicou no Instagram, no qual exibe a aliança. "Casei-me com a melhor delas todas. A partir de hoje, é a minha Dona Célia de Athayde Amaral. Próximo sábado fazemos a festa do amor", escreveu.
Depois deste "contrato assinado", como brincaram, também Diogo Amaral passou a ter o apelido Athayde. O ator surpreendeu a atriz com umas modificações na Volkswagen, desde corações a figuras importantes na vida de ambos.
"Hoje sou oficialmente Jessica Athayde Amaral, mas a festa é só para a semana. Foi um dia passado com os miúdos em família, mas tive direito a esta mega surpresa. Vão ver na estrada a ID.CÉLIA", mostrou Jessica Athayde.
Para esta união pelo papel, a noiva optou por um fato com um padrão aos quadrados, um cinto cor de rosa, uma T-shirt branca e uns ténis Adidas. Já o noivo foi de camisa preta. Os dois ficaram noivos nas Maldivas, quando Jessica Athayde fez o pedido.
Diogo Amaral passou a semana a despedir-se da vida de solteiro no deserto, em Marraquexe, Marrocos, com amigos como Lourenço Ortigão, José Mata, Tiago Aldeia e Ljubomir Stanisic, que escolheram o destino.
Diogo Amaral e Jessica Athayde assumiram o namoro em 2018 e, algum tempo depois, anunciaram que estavam à espera do primeiro filho em comum. Acabaram por se separar quando Oliver tinha ainda apenas meses de idade, devido ao facto de o ator ter tido um problema de adição com drogas pesadas.
Em 2020, o ator esteve numa clínica de desintoxicação e, em 2021, após cerca de um ano e meio separados, Diogo Amaral e Jessica Athayde reconciliaram-se. Oliver tem atualmente 5 anos. Diogo Amaral é também pai de Mateus, de 9, que nasceu da relação anterior do ator com Vera Kolodzig.