Desde que Diogo Carmona, de 22 anos, foi atropelado por um comboio no Estoril em outubro, que vieram ao de cima várias polémicas sobre a relação com a mãe e avó. O acidente aconteceu depois de o ator ter acusado as duas familiares de lhe terem roubado “centenas de milhares de euros”, declaração que levou a mãe a dizer que o filho tinha um distúrbio de personalidade.

Mas os conflitos não chegaram apenas à imprensa. Mãe e filho seguiram para tribunal, numa disputa onde estão em causa cerca de 200 mil euros que Diogo Carmona garante que a mãe gastou com luxos e viagens, situação que veio a descobrir depois de fazer 18 anos. Já contra ele estão acusações de agressões físicas e violência doméstica à mãe e à avó.

Amigo de Diogo Carmona fala sobre a recuperação do ator. "A família nunca deixou o Diogo"
Amigo de Diogo Carmona fala sobre a recuperação do ator. "A família nunca deixou o Diogo"
Ver artigo

De acordo com o site "A Televisão", Diogo e a mãe cruzaram-se no Tribunal de Cascais a 4 de fevereiro, à porta da sessão que veio a ser adiada, mas não trocaram palavras. Apenas de forma indireta, as palavras de Diogo chegam à mãe através da imprensa ou televisão, como quando o ator foi ao programa "Júlia", na SIC, e contou que tinha uma divida às finanças que não foi feita por si e que existe um automóvel e multas em seu nome, que diz também não serem suas, até porque não tem carta de condução.

O acidente que Diogo Carmona sofreu no ano passado obrigou à amputação do pé esquerdo, e necessita agora de uma prótese. O problema é que tem uma dívida de 6 mil euros que, alegadamente, foi feita pela mãe por esta nunca ter declarado IVA dos trabalhos que o ator fez, e a prótese custa 5 mil euros. Contudo, já se sabe que irá receber ajuda da Santa Casa da Misericórdia, de acordo com a revista "TV7 Dias".

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.