E, ao terceiro dia de NOS Alive, o recinto do Passeio Marítimo de Algés encheu-se de t-shirts pretas e indumentárias rockeiras, o dress code apropriado para receber de braços abertos os Metallica. A banda norte-americana foi a grande atração desta sexta-feira, 8 de julho, mas a noite também se fez com o rock dos Royal Blood, o hip hop interventivo de M.I.A. e o humor de Guilherme Duarte aka Gandim.

Já no que toca aos visuais das celebridades que passaram pelas zonas VIP do NOS Alive, destaque para o look de Bárbara Bandeira, que nos fez viajar até 2002, mais concretamente até à era "Xtina" de Christina Aguilera e ao icónico vídeo "Dirrty". "Acho que toda essa tendência está a voltar e eu gosto muito de estar atenta a tudo o que é moda. E estou muito contente, porque isto é muito confortável", explicou a cantora de 21 anos, confessando ainda que "moda e maquilhagem" são as suas paixões, a seguir à música.

NOS Alive. E ao segundo dia, calções e brilhos dominaram os looks dos famosos
NOS Alive. E ao segundo dia, calções e brilhos dominaram os looks dos famosos
Ver artigo

Já Jessica Athayde optou por um estilo descontraído e de inspiração boho chic. A atriz de 36 anos usou umas calças em crochê que fazem parte de um conjunto da marca vimaranense Viela. As peças custam 62€, mas estão temporariamente esgotadas.

Veja aqui quem esteve no terceiro dia do Alive

Fotos: NOS e Fotoverdiano

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.