Depois de muita tinta correr, eis a confirmação: Joe Jonas e Sophie Turner vão, oficialmente, divorciar-se. E, de acordo com os papéis que deram entrada no tribunal de Miami, Estados Unidos, "o casamento entre o par está irremediavelmente desfeito", segundo a "People".
Como o casal tem duas filhas, o cantor também teve isso em consideração. Por isso, no pedido de divórcio consta que o casal planeia dividir a custódia das crianças, Willa, de 3 anos, e a mais nova, de 1 ano, identificada apenas como "DJ", avança o "Daily Mail", que acrescenta que Joe Jonas tem estado a cuidar das meninas praticamente sozinho nos últimos tempos.
Os rumores da separação do casal começaram no início de setembro, depois de o cantor ter sido fotografado em Nova Iorque, Estados Unidos, sem a aliança de casamento. Isto fez com que fontes próximas do casal revelassem à "TMZ" que a relação de ambos já tinha visto melhores dias, algo que acabou por se confirmar.
Uma das razões que terá motivado o divórcio de ambos, ainda de acordo com as fontes, terá sido o gosto da atriz de "Guerra dos Tronos" pela vida noturna. "Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa. Têm estilos de vida muito diferentes", avançou. Já outra fonte, de acordo com a "Page Six", frisou que a separação vem na sequência de "um acumular de coisas e o Joe chegou a um ponto em que sentiu que tinha esgotado todas as opções para salvar o seu casamento".
Sophie Turner e Joe Jonas conheceram-se em 2016, tendo o contacto entre ambos sido feito pelo Instagram, avança a "People". No ano seguinte, o músico pediu a atriz em casamento e, em 2019, o par casou-se numa cerimónia privada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em conjunto, o casal tem duas filhas: Willa, atualmente com 3 anos, e uma mais nova, que nasceu em 2022, e cuja identidade tem sido mantida em segredo.