O cantor britânico Ed Sheeran decidiu fazer uma pausa nos ensaios do concerto de sábado, 29 de julho, e acabou por aparecer de surpresa no The Wieners Circle, um famoso restaurante especializado em cachorros-quentes, em Chicago, que é conhecido por insultar os clientes.
Num vídeo partilhado na conta de Instagram do cantor, é possível ver uma das funcionárias do restaurante a apresentar Sheeran à enorme multidão que se juntou em frente ao restaurante na tentativa de conseguir não só um cachorro como um autógrafo do artista.
“Vamos ter o Ed Sheeran aqui no The Wieners Circle e eu vou ensinar-lhe como se faz um cachorro-quente”, referiu a funcionária, que depois começou a distribuir insultos tanto para o cantor britânico como para os clientes.
Apesar de todas as palavras negativas, como “cala a boca!”, o músico parecia não se importar muito com o que era dito pela funcionária. No pequeno vídeo publicado no Instagram, vê-se mesmo Ed Sheeran a rir-se com toda aquela situação, enquanto entrega a comida aos clientes.
Contudo, o trabalho desempenhado pelo cantor não agradou aos responsáveis pelo The Wieners Circle. O restaurante partilhou o vídeo do músico na sua página de Instagram e apontou que o trabalho de Ed Sheeran deixou muito a desejar. “O nosso mais recente estagiário tem muito que aprender. Ele é demasiado correto e amigável”, lê-se na legenda da publicação.
Ed Sheeran estava em Chicago, nos Estados Unidos, para dar mais um concerto da sua digressão Mathematics. Depois de ter passado um bom momento naquele restaurante, o cantor acabou por mencionar que o espaço era “lendário” e que adorou ter lá estado.
Esta não é a primeira vez que o músico britânico aparece de surpresa em restaurantes ou em bares. No início de julho, o cantor surpreendeu os clientes de um bar de karaoke em Nashville, nos Estados Unidos. O artista começou a distribuir bebidas pelos clientes que estavam presentes naquele estabelecimento e depois decidiu cantar a icónica música “I Want It That Way” da banda Backstreet Boys para um casal recém-casado. “Vamos lá animar”, gritou Ed Sheeran enquanto dançava ao som da música da banda norte-americana.