Este domingo, 9 de novembro, o ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, esteve envolvido num acidente ao fazer colidir a carrinha que conduzia contra uma palmeira, à saída do Real Club Sevilla Golf, em Alcalá de Guadaíra. As autoridades confirmaram no local que o ex-toureiro terá dado positivo no teste de álcool, embora se encontre bem e fora de perigo.
O incidente ocorreu por volta das 21 horas, quando Cayetano Rivera perdeu o controlo do veículo e invadiu uma rotunda ajardinada do exclusivo clube, derrubando a palmeira. Ao local deslocaram-se bombeiros e polícia, causando alvoroço entre os vizinhos da urbanização próxima, que se aperceberam do barulho e das luzes intermitentes. Alguns moradores salientaram que a zona exige condução lenta e que por ali costumam brincar várias crianças com trotinetes, revelou o "Hola".
Este é o segundo episódio conhecido em poucos meses que envolve o toureiro e álcool. A 30 de junho, Rivera foi detido após um incidente num restaurante de fast-food em Atocha, Madrid, onde alegadamente terá agredido um polícia e sido acusado de resistência à autoridade e desobediência. Na altura, passou a noite na esquadra e o caso ficou a ser investigado pelas autoridades.